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Atendimento ao cliente

Por: GN10

chat

Já aconteceu de você ter uma dúvida sobre um produto ou serviço de uma empresa e precisar conversar com alguém sobre isso?
Algumas empresas oferecem telefones 0800 para essa função, você liga e conversa com os atendentes, o problema é que ás vezes demora muito para atender, e você tem que ficar lá com o telefone colado na orelha, escutando propaganda ou músicas ruins, enquanto espera 1, 2, 5 minutos para ouvir que todas as linhas estão ocupadas, mas aguarde, a sua ligação é muito importante para nós.

Isso é chato e cansativo, fora telefone algumas empresas respondem por email, o que também pode demorar em alguns casos.

Agora, imagine se você está lá, navegando em um site ou loja online, uma loja online de roupas por exemplo, e tem dúvida sobre um modelo que você gostou, o que seria o ideal?

Conversar com alguém naquele momento, enquanto navega no site e vê outros produtos, ou ainda vendo fotos no Facebook ou Instagram enquanto está na fila de atendimento. Isso é possível com sistema de chat para atendimento.

Sistemas de chat para atendimento ao cliente são uma ótima alternativa para quem vende online ou quer prestar atendimento através da internet, com ele seu cliente abre o chamado, escreve suas dúvidas, tudo no tempo dele, e do lado da empresa, um atendente pode conversar com várias pessoas ao mesmo tempo e ir tirando as dúvidas em um ritmo menos estressante do que no atendimento por telefone.

Enquanto o cliente espera a resposta ele pode fazer outra coisa, pois assim que o atendente responder ele vai ter a resposta na tela. Isso é muito mais prático do que telefone, e mais rápido do que email.

Ter um chat online para site faz com que você preste um serviço bem mais moderno para seus clientes, com um custo bem menor se comparado com o telefone.

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