Configurar e-mail no Outlook (DreamHost)
Por: GN10
1. No Microsoft Outlook, selecione Ferramentas > Configurações de Conta.
2. Clique em Novo e depois clique em Avançar.
3. Selecione a opção para definir manualmente as configurações do servidor e clique em Avançar
4. Avance até chegar na tela abaixo e preencha substituindo:
- nome@empresa.com.br pelo seu e-mail.
- mail.empresa.com.br por mail.seudomínio.com.br
- Também digite sua senha
Após preencher Clique em Mais Configurações…
5. Selecione a opção aba Servidor de saída e selecione a opção: Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação de acordo com a imagem abaixo:
6. Clique na guia avançado e utilize as Portas conforme a imagem abaixo:
Pronto, agora é só dar OK e Avançar. O Outlook irá testar a sua conexão com o servidor.
Se nenhum erro ocorrer, você estará apto para receber e enviar seus e-mails. Caso tenha algum erro, reveja os passos acima